Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de junho de 2015

A Biblioteca Cresceu

Como vos disse na quinta, a minha querida biblioteca ia crescer este fim-de-semana.
Ultimamente, a maioria dos livros que eu compro são em segunda mão. Compro num grupo no facebook, chamado Trocas e Venda de Livros, e mando-os para casa da minha prima. O mesmo que faço quando os compro na WOOK. Depois, quando venho a casa, vou lá buscá-los.
E este fim-de-semana tinha bastantes à minhas espera.









O Comer, Orar, Amar, de Elizabeth Gilbert e o Romance com o Duque, de Tessa Dare, trouxe-os de Castelo Branco.
Os restantes fui buscá-los a casa da minha prima.



Da WOOK veio o livro Alguém Como Tu, da Cathy Kelly. E com este fiquei com 3 livros da autora.
Este é de 2009. Foi o primeiro traduzido cá em Portugal dela. Os outros dois que tenho são: Reencontros e o Uma Vez Na Vida. Este último li-o há uns anos. Requisitei-o na biblioteca da minha antiga secundária (a biblioteca é aberta ao público) e gostei tanto dele que me fez querer mais livros da autora.
Para ter os livros todos dela só me faltam os dois mais recentes: Para Sempre, Meu Amor e A Casa de Willow Street.

Os restantes foram todos comprados em segunda mão.
O Ligeiramente Perverso, de Mary Balogh, foi um livro complicado de chegar às minhas mãos. Andou desaparecido, ninguém sabia dele. Isto porque houve uma confusão do caraças que agora não interessa estar a contar, e ele acabou a ser reenviado para a sua morada de origem. Só à segunda vez é que chegou, finalmente, às minhas mãos!
Gostou de passear, ele.
Este é o segundo volume da série Bedwyn.



Um Verão Inesquecível, mais um de Mary Balogh. É o 3º livro que tenho da autora. Mais dois e também fico com eles todos :b



Anjos Rebeldes, de Libba Bray, é o 2 volume da trilogia Gemma Doyle. O primeiro, que também já tenho, tem como título Uma Grandiosa e Terrível Beleza.



Por fim, temos O Rei. O 12º volume, e último, da saga A Irmandade da Adaga Negra, escrita pela autora J.R.Ward. E fui surpreendida com um marcador, que é uma coisinha de pendurar na porta! uhuh
(Ainda me faltam muitos livros desta saga. São caros... :/)


E a menina fica feliz com tantos livrinhos novos!!



Houve foi um problema. 
Neste momento, os livros chegam mais rápido, mas muito mais rápido, que aquilo que eu sou capaz de ler, e a confusão instalou-se.

 

Eu sei, eu sei que tenho que parar de comprar. Mas nem sempre há os livros que queremos em 2ª mão, e quando aparecem temos que aproveitar!
E o mesmo se passa com as promoções. 
E com estas coisas o monte de livros por ler vai aumentando.
Mas lá os pus de mil e uma maneiras diferentes, maneiras essas que não dão jeito e que não gosto, mas teve que ser assim, se os queria enfiar todos no armário.




Mas eu, quando acabar a licenciatura, vou voltar à carga, e esta prateleira vai voltar àquilo que era, e vai voltar a ter espaço livre. Vão ver! ;)

1 comentário:

Tim disse...

somos 2 xD boas leituras