Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de junho de 2015

Finalista!

O grande dia chegou. Apesar de sempre ter dito que nunca cá viria, após 3 anos, o meu cá veio cortar a minha fita. E eu desmanchei-me em lágrimas agarrada a ele.
Podem ter havido coisas más, mas houve muitas mais boas. Coisas que me farão imensa falta e das quais sentirei imensas saudades!
Foi bom ter cá a minha família. Foi bom poder partilhar este momento com pessoas que amo, como os meus pais e o meu padrinho.
Tenho pena de a minha irmã, sobrinhos e o meu namorado não tenham podido marcar presença física. Mas marcaram-no com muitas mensagens. 
E li fitas com as lágrimas a escorrerem-me pela cara.
Sou uma maria chorona, I know, mas hoje foi tão e tão feliz... Hoje parece que estes 3 anos ganharam um sentido.

Parabéns a mim. Orgulho em mim.