Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Que um anjo desça à Terra

Sim, preciso de um anjo. De um anjo que desça à terra e que me leve o sono embora. Que em traga uma brisa fresca e agradável, carregada de vontade de trabalhar. Que me coloque uma pala nos olhos e me impeça de me distrair. Porque o prazo, neste momento, é muito, muito curto, e tenho que trabalhar em modo TGV. Mas este calor não ajuda. Dá dores de cabeça e muita sede. E o sol quente é tanto, que me obriga a fechar a persiana. E eu fico assim, enfiada dentro de 4 paredes, com um computador quente e que já perdeu a sua capacidade de refrigeração, quase no escuro. E sou obrigada a acender a luz. Mas fico com a sensação que já quase 11 da noite, e os olhos começam a ficar pesados, e as pálpebras começam a pedir a almofada.
Mas o tempo de descanso e distracção esgotou-se. E o que eu preciso mesmo é de trabalhar afincadamente! Todavia, a coisa está bastante complicada...


 

Sem comentários: