Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Biblioteca Cresceu #4 - Julho

Olá!!!

Cá venho eu, no último dia do mês, com os livrinhos que comprei neste mês de Julho.


E da WOOK trago o livro Orgulho e Preconceito nesta edição linda da Civilização Editora. Esta colecção até faz os olhos brilhar!
E o outro livro foi o livro Liga-me. Uma pechincha de 5€.
 


Em segunda mão vieram os dois volumes que me faltavam da série Millenium. Só tenho pena é de não serem da mesma edição.



Da Bertrand Online, aquela encomenda que me está a dar uma dor de cabeça do caraças, veio o livro Amor Cruel com a oferta do livro Um Anjo da Guarda que, por sua vez, trazia a oferta de um saco.



Também encomendei o livro A Minha Vida é Um Filme - A Estreia, da Paula Pimenta. O livro estava com 10% de desconto + 30% em cartão (valor esse que estou a ver por um canudo).




Já da loja física da Bertrand, trouxe o livro Younger - Mais uma Oportunidade. Conhecem a série Younger? É o livro da mesma ;)




E para finalizar, numa voltinha que eu fui dar à feirinha do Via Catarina, este livrinho não só chamou a minha atenção por estar curiosa sobre ele, mas também pelo fantástico preço com que estava. Ele estava um bocadinho sujo, mas nada que algodão e álcool não resolve-se. O Circo dos Sonhos já está como novo! ;)







E pronto, estas foram as minhas comprinhas deste mês.



E vocês, que livros compraram? Já leram algum destes? E que acharam?

Beijinhos, boas leituras e até já! :)

1 comentário: