Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A Biblioteca Cresceu #3 Junho

Ando desaparecida do blogue porque também ando desaparecida do computador. Tenho mil ideias para novos posts, tiro fotos, passo para o pc, começo a editá-las, e o tempo boa. Quando dou por mim, já não há tempo para publicar. Ainda por cima, gerindo dois blogues, não é fácil.

Mas, finalmente, vim cá dizer-vos o que o mês de Junho trouxe para a minha estante.



Muita coisa, como podem ver.

Alguns já vos falei anteriormente (Mistério na Califórnia, A Rapariga no Comboio (já lido e, em breve, já vos trago a minha opinião), Onde estão as crianças? e Incarnate - Encarnação) e agora trago-vos os restantes, comprados em 2ª mão. Adoro livros em segunda mão! Mais baratos, algumas vezes como novos, mas outras com algumas marcas (coisas mínimas) e amarelecidos, mas eu adoro! Livros com marcas e amarelecidos são livros com vida! Com história!

Então cá vamos,
vieram 4 livros da serie A Irmandade da Adaga Negra. Aos pouquinhos, a colecção lá vai ficando completa.




E as compras em segunda mão continuam. Com a minha possível ida para a França, tenho procurado livros em que a sua história se passe em terras francesas, e eis que surgiu este livro, Encontro na Provença, (este livro está, neste momento, com 40% de desconto no site WOOK), da autora Elizabeth Adler. Dois livros dela este mês. Será boa? Espero que sim!



E outro livro passado em terras francesas foi o Segredos de Paris. Estou curiosa...




Finalmente já consegui ter tempo para me dedicar às leituras como deve ser. Por tanto, opiniões chegaram em breve. Se destes livros (A Rapariga no Comboio já está no forno, a cozer para sair) ou de outros, isso já não sei. É conforme o que me apetecer ler naquela altura. :)

Que este verão seja repleto de boas leituras para todos! :)

Sem comentários: