Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de julho de 2015

As Revistas da Cristina

Sim, desde que ela foi lançado que as tenho comprado todas. É aquele tipo de revista que consigo ler do início ao fim!
Nas viagens de autocarro, não conseguia ler os livros, mas conseguia ler a revista. Era a minha companhia.


Infelizmente, o mês passado, não a consegui comprar. Com as coisas do projecto, os trabalhos, a queima, fui adiando, adiando, e quando ontem me apercebi que já ia sair a nr 5, pensei que já não ia conseguir arranjar a 4. E eu que queria tanto ler a entrevista do Ciganito...

Mas hoje fui até às bombas aqui perto e, para além da nr 5, trouxe também a nr 4! E a 4 trazia um brinde: uma amostra do perfume da Cristina: MEU!



De início tem um cheiro amargo, que depois se torna doce. 
Nõ é mau, mas não é do meu agrado. Eu sou mais de florais.
Mas gostei desta amostra. Já ando há uns tempos, com vontade de conhecer o seu aroma, e assim fiquei a conhecer. :)

Ainda não tive tempo de ler a revista, como é óbvio, mas já li a entrevista do Quaresma, e o que vem a seguir do Quintino, que gostei. 
Machos não é comigo. Gosto dos menos machos.




E, já agora, ao trazer as duas, apercebi-me que as lombas formavam algo. Parece que, todas juntas, daqui a uns mesinhos, temos uma Cristininha.


1 comentário:

Tim disse...

Só não comprei a do Quaresma :X