Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Não faço mais compras na Betrand Online!

Hoje vim escrever, mas vim escrever para demonstrar o meu desagrado.

Para além dos vários problemas que tenho tido com o querido site da Bertrand, que um dia até me passei da cabeça e lhes enviei um email a reclamar forte e feio, as coisas ainda não terminaram.

Dia 6 de Julho resolvi aproveitar umas promoções. Mais 5€ para o cartão, uhuh!
Porém, amanhã, já que devo ir ao Porto, estava a pensar visitar a loja e usar o tal dinheiro que tenho no cartão. Aproveitar o dinheiro e a minha ida lá, já que é raro ir ao Porto. 
E qual não é o meu espanto quando, agora, ao visitar o site, verifico que continuo com somente 1€ e pouco!
Resolvo ir ao email verificar o email que eles me enviaram (já após de mais uma semana da compra) com o montante que ganhei em cartão  e vejo lá um *. Vou ver o que lá diz e encontro o seguinte: "*Valor sujeito a um período de carência de 18 dias após o envio da encomenda. Só após este período poderá ser usado numa nova encomenda."
Ora, fodasse! A sério que estou quase 1 mês à espera para poder usufruir dos descontos que ganhei?!
Juro para nunca mais!
Bertrand só loja física. Online, mantenho-me pela Wook...

1 comentário: