Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de agosto de 2015

A casa está vazia de novo

Este Sábado chegou a animação a esta casa. Voltamos a ter refeições de mesa cheia, muita confusão e muito barulho!

Foi tão bom matar saudades da minha pequena... Está tão linda... e fala pelos cotovelos! ahah

Porém, de madrugaram, partiram, rumo ao Algarve para uma semana de férias. Com eles foi a minha mãe.
Ou seja, fiquei sozinha com o meu pai.


http://images.cdn.impresa.pt/activa/2013-07-18-dona-de-casa.jpg?v=w620h395

E hoje, pela primeira vez, lá tive eu que fazer sopa. Sopa branca, que é a sopa que ele adora!
A coisa até que nem correu muito mal. Tirando a parte em que a minha mãe disse para deitar uma mão cheia de arroz, mas a minha mão deve ser pequena. Mal se vê o arroz! E a sopa ficou fina :/

Mas amanhã já sei! 
É fazendo e com os erros que se aprende, não é assim?

Amanhã tenho que acordar às 7h para preparar o saco para ele levar.

E é assim que inicio a minha aventura de dona de casa.
Tornar-me-ei uma dona de casa desesperada?

1 comentário:

Tim disse...

LOOL claro que não