Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O desespero

As coisas andam muito más... E a única coisa que eu quero é que o meu pai autorize que eu vá para França, morar para casa da minha irmã.
Assim, não perco o meu namorado, que não sei que será de mim sem ele, e começo a lutar por mim, pela minha vida e pela minha independência. Ganhar o meu dinheiro, finalmente! Poder começar a criar o meu pé de meia e a começar a tentar organizar a minha vida. A pensar no meu futuro duradouro, em ter as minhas coisinhas e a minha família.
Tenho 22 anos e continua a ser tratada como se tivesse 14. Continuo a ter regras que já nem as de 14 anos actualmente têm. Tenho carro e não posso sair. Os meus amigos estão todos longe. Não tenho dinheiro para nada. E quando consigo sair, tenho que estar com 20 olhos no relógio porque, se chego a casa depois do meu pai, ai meu Deus!
Já não tenho idade para isto. Nem quero abdicar do meu namorado por causa da casmurrice do meu pai, que me quer prender em casa, cheia de regras, impedir-me de voar, só porque me quer ter debaixo de olho, a controlar todos os meus passos.
Estou desesperada! Sinto que a minha alegria sumiu. A esperança começa a desvanecer, e eu só me quero trancar num canto, agarrada à minha Santa Rita, Santa das Causas Impossíveis, e chorar, chorar muito, enquanto Lhe imploro para que faça um milagre. Abra a mente ao meu pai, e que algo convença a deixar-me partir e viver. Que me deixe agarrar esta minha felicidade e lutar por ela.
Pela primeira vez na vida tenho a possibilidade de ter tudo aquilo que eu sempre quis. Pela primeira vez posso ser muito feliz! E o meu pai só sabe dizer que não e impedir-me de ser feliz...

Nunca fui destas coisas, mas estou desesperada! Por favor, ajudem-me! Peçam também por mim... Peçam para que o meu pai ceda e me deixe viver a minha vida e ser feliz...

Sem comentários: