Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quando me referi que ainda hoje era o primeiro dia, referia-me ao 1º dia de volta ao normal, digamos assim. Findado o mês de agosto, a minha irmã regressa ao seu país de acolhimento, e a casa volta ao silêncio. Deixa de haver uma mesa cheia, imenso barulho e crianças. Ou seja, o foco dos meus pais passa a ser a minha pessoa. No que faço ou deixo de fazer. E a chatearem-me para arranjar trabalho.
Apesar de andar a entregar curriculuns e de procurar, continuo a querer ir para a França, e já o disse ao meu pai. Só estou a fazer isto porque ele quis que eu primeiro tenta-se cá. Mas eu já passei por isto uma vez e sei bem o país que temos. E sei também que, tendo em conta o meu curriculum sem experiência alguma, que não será em 3 meses que irei arranjar trabalho. Mas o meu pai acredita em milagres, e eu continuo a tentar.
Mas o meu objectivo final é rumor à França. Tirar lá a equivalência do meu curso e tentar a minha sorte.
Sou nova, estou na idade de arriscar. De tentar e experimentar. E é sempre uma mais valia. 
Mas preciso que me dêem asas para tentar.

https://asimplicidadedascoisas.files.wordpress.com/2012/03/eiffel.jpg

1 comentário:

Tim disse...

tens razão, somos novos, temos de tentar