Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Aquela altura do mês

Estou naquela altura do mês em que só me apetece arrancar as entranhas fora.
Mas porque raio uma mulher tem que ter isto?
Há mulheres que é como se não disse nada com elas. Não há cá dores, nem cólicas, e poucos são os dias que sangram. E dizem que a pílula ajuda a diminuir as dores.
Mas eu devo ser um bicho do mato qualquer.
a.P. (antes da pílula) eram 7 dias a sangrar, mas a sangrar imenso! Qual torneira aberta! Um tampão (não sou capaz de usar pensos. Nem sei como conseguem) dos super durava-me 3h nos primeiros dias! Era horrível! E dores... Era de fazer chorar as pedras da calçada.
d.P. (depois da pílula) a coisa melhorou um nadinha, especialmente nas dores, mas so o ano passado (após 4 anos a tomá-la) é que comecei a notar mais diferenças no fluxo sanguíneo. Agora já nem uso os tampões super! :D mas a put* (o asterisco é só porque parece mal escrever "puta") das dores mantêm-se! São as fortes cólicas e aquelas dores horríveis no baixo ventre que só dá vontade de enfiar a mão pela barriga dentro e tirar aquilo fora! Estar de pé, direita, chega a ser um sacrifício. A coisa só melhora mesmo sentadinha.
E o meu querido namorado ainda me diz "é a vida!"
É a vida o caralho! Não é a ele que lhe custa, né?
Mulher sofre...

2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso sou daquelas mulheres que não tem dores nenhuma e tenho pouco corrimento.. E comecei a tomar a pílula porque o meu período era muito irregular..

Briana disse...

eu fico mais chateada porque antes da vacina contra o HPV não tinha dores nenhumas e depois das 3 vacinas fiquei com dores que quase morro.