Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Aversão a médicos

Desde que me lembro que passei toda a minha vida em médicos, praticamente desde que nasci, sempre a correr para o hospital. Nasci com estrabismo e fui seguida até aos meus 18 anos no hospital, incluindo operações. Passei lá a vida!
Para além disto, ainda tenho rinite e um pequeno desvio da cana do nariz, e também tive que andar no otorrino.
E sempre fui propícia a ganhar constipações. Todos os anos lá estava eu, no centro de saúde, nas urgências. 
Porém, o Inverno passado não houve nenhuma ida às urgências! Mas, com o início deste ano a "vingança" chegou.
Foi intoxicações alimentares (2! Porque uma não chegava), infecções vaginais e agora, para finalizar, uma infecção urinária! E, meus amigos, é horrível!!
Comecei a sentir no meu ultimo dia em Paris. Pensei que a coisa passa-se mas nada de melhoras e resolvi ir à farmácia. Isto porque hoje evito ir ao médico. Passo lá a vida, porra! Se poder evitar lá ir, evito. E depois acabo por deixar tudo até à última. E foi o que aconteceu.
Com a ida à farmácia, comecei a tomar umas vitaminas e a beber um chá. Andei bem durante 2 semanas, mas depois piorei. Mais que aquilo que estava. E terça não deu mais. Tirei o rabo da cama cedo e lá fui eu!
Após dois dias a tomar os remédios estou muito melhor!
Ou seja, andei eu a adiar, aqui a sofrer, feita burra, quando se resolvia tão rápido.
E a culpa é da aversão que ganhei a médicos -.-

1 comentário:

Briana disse...

As infeções urinárias podem torna-se perigosas.. Percebo a tua aversão aos médicos, mas há situações que não dá para evitar