Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aqui estou eu, de volta :D

Não, não desapareci! Simplesmente tenho estado ocupada. Segunda deu-me uma preguiça enorme para vir para o computador. Optei por ficar a ver algumas gravações que tinha na boxe por ver.

Eu, com a minha manta milão :D


E ontem fui sair. Meu pai teve que ficar em casa e aproveitámos para fazer algumas coisas que precisávamos como, por exemplo, ir à loja do cidadão, ou então ir buscar os arranjos para Domingo (Domingo de Ramos, tenho que ir aos meus padrinhos levá-los :b).

Aproveitámos e também fizemos algumas compras (uma camisola para mim, que depois venho aqui colocar a foto, e também umas coisas que a a minha mãe precisava).
Aproveitámos ainda, e fomos também até Espinho passear. 

Eu não estou habituada a andar de saltos altos, mas ontem lembrei-me de levar os meus rosa-choque a dar um passeio. Pois que, ao fim da manhã toda em cima daqueles saltos de, aproximadamente, 7cm, e ainda ir caminhar à beira mar, começou a deixar-me com uma dor nos meus pezinhos delicados...
Ao final do dia já não podia dos pés, nem descalça! Hoje estou meia dorida, ainda!

A beleza que me deixou cansada...

Lá em Espinho também demos um saltinho até à estação dos comboios, que meu pai queria ir à casa de banho, e foi quando vi! Vi algo que nunca tinha visto! Vi algo que só conhecia dos filmes, e fiquei maravilhada ao olhar para aquilo e constatar que também existe em Portugal! E aqui perto! (como quem diz). Fiquei de tal forma maravilhada que me pus a tirar fotos! Ora vejam aqui do que falo:


Isso mesmo! Uma daquelas cabines para tirar fotos! :D
(não sei o nome disto)


E, já agora, aproveitando o post, lembram-se destes colares (e pulseiras)?



 Pois que isto relembra-me muito a minha infância! :D Hoje já não acho tanta piada a isto. É um tanto ou quanto desconsolado, mas adoro o facto de me fazer recuar muitos e muitos anos atrás, a uma altura onde a vida era perfeita! (ou assim eu a achava).
E tenho este maravilhoso colar no meu frigorífico, a chamar por mim. Mas por lá continuará pois não me apetece comê-lo :b

Senão, lá se vai a dieta que comecei ontem ;)


(por falar nisso, já fui caminhar. Apesar de estar toda dorida de ontem, fui à mesma. E agora à tarde, daqui a pouco, melhor dizendo, vou andar de bicicleta. Aos anos que já não ando... Será também uma boa recuperação da minha infância, dos meus bons e velhos tempos ;D)



*Sheila

Sem comentários: