Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de março de 2012

Bom jogo!

É uma pena o Porto ter perdido (sim, sou portista).
Vi metade da primeira parte, e só não vi mais porque a minha mãe começou a reclamar. E eu que não ligo nada a futebol, não achei piada nenhuma a ter que mudar de canal. O jogo estava a ser TÃO bom!!
Estava com interesse enorme a vê-lo, porque estava a ser realmente um bom jogo! E eu, normalmente, só vejo futebol quando são bons jogos! E bons jogos para mim não é serem grandes clubes a jogar entre eles, mas sim um jogo que esteja realmente a ser bom! Até pode ser entre equipas da segunda divisão, desde que esteja a ser um bom jogo, eu sou bem capaz de ficar completamente agarrada à tv a ver!

Dou os meus parabéns ás duas equipas! :)


*Sheila

1 comentário:

AvoGi disse...

Prontes, sou vermelha e prontes, gosto do benfica e prontes nao deixo de cá vir, e prontes, adoro o porto
kis .=)