Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de março de 2012

O incêndio

Estava eu a ver a minha serie quando, de repente, começo a ouvir os bombeiros, que param aqui ao lado. Abro a porta da cozinha para ir ver o que se passa, quando me deparo com um enorme cheiro a queimado! E nota-se o cinzento do fumo no ar. 
Não faço a mínima ideia onde é o incêndio, mas é aqui perto, tão perto que mal se consegue estar lá fora com o fumo. Só estive um bocado, e comecei logo a sentir-me incomodada.

É estranho haver incêndios nesta altura do ano. Ainda não me habituei muito a esta mudança de clima. A este clima tão seco.

E é estranho isto aqui. Incêndios aqui, desde que eu me lembre que nunca houve! Aqui à beira as pessoas têm o cuidado de limpar a mata, e não há aqui montes muito densos para que haja um incêndio.

É estranho...

(e estou com uma impressão no nariz por causa do fumo.)


*Sheila

Sem comentários: