Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eis-la!



Apresento-vos a minha maravilhosa bicicleta, oferecida pela mana no dia da minha comunhão solena ou procissão de fé (sim, fiz os 10 anos de catequese. Só não fiz o crisma por causa do padre).
Ela já começa a ter alguma ferrugem (lágrima no canto do olho), mas é linda e eu adoro-a! :D

Ela vai fazer, para Julho, 7 anos de existência. Já conta com um furo no pneu de trás (remendado pelo meu pai) mas muito poucas quedas (quando a tive já sabia andar de bicicleta. A minha mai' nova é que sofreu imenso! E eu também...).
Já foi comigo para o monte, e já quase a assistiu ao meu desfalecimento em cima dela (há uns anos tive uma quebra de tenção de tal maneira, a andar de bicicleta, que nem sei como cheguei a casa!).

E, se Deus quiser, ela será única na minha vida! Porque adoro-a e não me pretendo desfazer desta coisa mai' linda da sua dona :D


*Sheila



(sim, a minha mãe adora flores e tenho a casa cheia de vasos, e mais vasos. Principalmente orquídeas! Ir com ela ao horto é o mesmo que dar álcool a um alcoólico)

2 comentários:

Anónimo disse...

É linda, sim!
Ahahah, cá por casa também é assim :D

Pretty Little Liars Portugal disse...

É mesmo bonita *.* mas não é baixinha para ti?