Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de março de 2012

Há pontos de vistas que eu critico, e foi o que fiz (apesar de isto já ser antiguinho)



Para começar, esta pronúncia ajuda à risota. Sou do Norte, é certo, mas sou daquela parte em que quase não há pronúncia.

Depois, eu até gostava dela, que ela é fofinha, tem esta pronúncia carregada, e adora sapatilhas, como se fosse uma toxicodependente de sapatilhas. Mas estragou tudo, mas tudo, quando, logo ali no inicio, começou a dizer mal das All stars. Não é que eu use mesmo esta marca, mas tenho 2 pares deste estilo e gosto, e ando muitas vezes com eles. Isto não pode ser só sapatilhas. Também tenho que alternar com all stars e vans (e não só). 

De seguida, ridiculariza os tacões altos e fininhos. Eu até que, apesar de adorar sapatilhas, de vez em quando também gosto de me arranjar, de calçar um salto alto. Ainda não saí muito dos saltos plataforma e ainda não me aventurei por estes saltos de agulha. Este salto faz-me temer que torça o pé ao fim de 1 minuto a caminhar, ou então que fique presa entre dois paralelos. E depois, lá se vai o salto agulha...
Mas eu até percebo que a rapariga ridicularize os saltos agulhas. Não tenho nada contra as pessoas avantajadas, que eu cá também não sou nenhuma elegância, pelo contrário, mas imagino como seria complicado para ela, tão redondinha e cheiínha (é assim que se escreve?), aguentar-se em cima deles (ou eles aguentarem com ela, como queiram).

Mas ela não se fica por aqui... Também acha bimbas (com muito gosto! - lembrei-me do anúncio publicitário -) aquelas raparigas que usam as calças coladinhas ao pacote. Não dizem que o que é bom para se ver? Já que elas não vou andar por aí a passear-se sem calças, ao menos usam algo justinho para evidenciar um dos seus atributos físicos. E mais, querem calças largas no pacote para quê? Para esconderem a merenda? E calças justas não é o mesmo que calças apertadas, que espalmam ali o rabiote. 
Quanto a ver-se o fio, nisso concordo com a rapariga. Também não gosto, acho que fica mal andar ali a pavonear o seu fio dental a sair das calças. Mas se elas gostam, deixem lá as bimbas andar! Se elas são felizes assim, para quê estragar-lhes a felicidade? Só olha quem quer, e os incomodados retiram-se, boa? Mas, tendo o "volume" que ela tem, até que percebe o porquê de ele gostar e só ter calças largas. Acho que toda a gente percebe, ou não?

Todavia, o melhor de tudo, é o seu estilo de gajo em relação a roupa. É que ela adora gajos com calças no fundo do regueiro (há foda-se! Já que tenho a pronúncia do Porto no seu auge, 'bora lá também usar todos os palavrões e palavras menos elegantes que por aqui existem!). Se calhar, o que ela não deve saber, é a origem dessa moda. Mas eu faço aqui um breve resumo.
Lá para terras britânicas, os prisioneiros Gays queriam ter relações entre eles (como qualquer ser humano) e eles não deixavam. Como forma de protesto (e não só) começaram a usar as calças a baixo do rabo, para que os outros soubessem que ele também queria ter relações, ou também era gay como eles, ou qualquer coisa assim do género.
Mas ela gosta das calças assim, que se há-de fazer? Ela reclama das gajas que usam as calças coladas ao pacote que faz com que os seus rabos fiquem mais evidenciados, mas gosta de ver os gajos de rabinho de fora das calças, a mostrarem os seus boxers justos a ele. Vamos a ver, e também deviam ser chamados de bimbos como ela chama às raparigas das calças coladas ao pacote. Se formos a ver, o efeito final é quase o mesmo! 
Mas ela ainda consegue rematar este estilo colocando-lhe um boné virado para trás. Hoje em dia, este seu estilo de gajo deve ser uma qualquer ave em vias de extinção que por aí anda. É que, temo para mim, que nunca vislumbrei nenhum ser com tal estilo. Porém, ela gosta, e ela há-de encontrá-lo. E se não encontrá-lo, Deus é injusto por não fazer a vontade à rapariga com um estilo tão "sofisticado"!!

E peço desculpa a esta também ave rara que parece que até já apareceu nos telejornais, mas não resisti a escrever este post a dar importância a todo este vídeo. É que as suas palavras tocaram-me! Fizeram-me ter 6 minutos de riso, e isso foi fantástico, e agradeço isso a tão agradável rapariga.
Não sou pessoa de intrigas, nem de andar por aqui a falar mal de alguém, nem de criticar pois cada um é como é, e cada uma sabe da sua vida. Mas não resisti... Este vídeo merecia a minha atenção e foi isso que fiz.
Peço desculpa se ofendi alguém, mas foi mais forte que eu, que querem que vos faça? 




(p.s. - O facto de ela ser gorda (odeio esta palavra, mas neste caso tenho mesmo que aplicá-la) não tem nada haver com este post, apesar de eu ter usado este facto ali para o tema dos salto agulha. Pelo contrário, tenho familiares e amigos com uns bons quilos a mais, e eu própria também tenho os meus a mais, apesar de não ser nada por aí além. E usei apenas esse argumento para ridicularizar o que ela disse, e não para ridicularizar as pessoas ditas gordas, pois até que acho a gordura fofa. Apesar destas pancas até acho que a rapariga tem um ar fofinho, uma carinha que dá vontade de apertar aquelas bochechas. Por isso, nada de se porem para aí a interpretar mal as coisas, e a dizer que eu andei a gozar com a rapariga, e que gozo com as pessoas gordas. Nah nah nah!! Isso é mentira!! Apenas critiquei o que ela disse, e teria criticado na mesma se ela tivesse um corpinho de miss. É a vida! Cada um critica o que quer, eu resolvi criticar o que é dito neste video que me veio parar "às mãos". E se deixarem de me vir visitar por causa desta "pérola" ou começarem a "insultar-me", não me importo. Falarem de mim, e nem sequer me conhecerem, faz com que, maioritariamente, façam falsos julgamentos daquilo que eu na realidade sou. E mais, terem uma má imagem de mim também não me afecta. Eu sei o que sou e como sou, e cada qual é livre de achar de mim o que quiser, mas isso não faz com o que dizem de mim seja realmente verdade! ;) )



*Sheila

Sem comentários: