Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de março de 2012

Tenho, ou não tenho razão?

Eu digo e sempre disse que, se beber muita água (ou chá, ou seja o que for) que depois me vai fazer passar a vida na casa de banho. E agora encontrei um invetigador que concorda comigo:

Mas, segundo um investigador norte-americano, afinal, beber um litro de água por dia não traz muitos benefícios e, ao invés, aumenta a necessidade de urinar com frequência.Mas, segundo um investigador norte-americano, afinal, beber um litro de água por dia não traz muitos benefícios e, ao invés, aumenta a necessidade de urinar com frequência.



E, pelos vistos, beber água sem se ter sede não é nada bom para o corpinho:

É quase impossível crer que beber muita água possa trazer conseqüências desagradáveis ao organismo. Porém, o excesso nunca é saudável. “A ingestão excessiva dilata o estômago e faz com que a pessoa coma mais. Outro problema é a diminuição do suco gástrico, que acaba atrapalhando a digestão”, explica Fabiana.



E agora vou ali beber água que estou com sede, só assim por acaso...


*Sheila 

Sem comentários: