Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de março de 2012

Não gosto destas férias da Páscoa

E agora chegaram as férias e eu vou estar duas semaninhas sem fazer nada.

Se já agora me sinto "chumbo", daqui a duas vezes irei-me sentir uma rocha! Daquelas que nem sequer saem do sítio, por muito que a empurremos!

O que vale é que tenho O Senhor dos Anéis para acabar de ler, e também o "Amargo e Doce Amor" e "O Diário da Nossa Paixão" para ler (o primeiro emprestado, o segundo requisitado).
Acho que irei ler muito, e escrever muito, e ver os episódios das séries, e dormir muito (mais que aquilo que já durmo) e chatear um ser humano (que não irei dizer quem é) muito!

E ainda vou ter muitos exercícios de geometria para fazer, mas cá em casa a vontade para os fazer não é muito, mas assim terá que ser!

Mas, mesmo assim, sinto-me muito melhor na escola. São outros ares!! Ares que me dão energia e vontade!
Cá em casa, nem por isso... Dá-me mais vontade é de me sentar enrolada na minha mantinha milão (uma manta muito fofa e extremamente quentinha) e não fazer rigorosamente nada... Mas tentarei mudar isso, que remédio!


*Sheila

Sem comentários: