Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de abril de 2012

Confirmado!

O transformador vai ter mesmo que ir à faca! Assim sendo, vou andar desaparecida uns tempos. Eu tenho o PC fixo, é certo, mas ele é muito mais lento e não tenho paciência para ele.
Neste momento estou nele, pois o portátil já ficou sem bateria, e já me enervei. Isto deixa de responder, encrava e enerva-me! Não tenho paciência para isto...
De qualquer das formas, vou tentar ir dizendo qualquer coisa pelo Twitter, utilizando o telemóvel. Não é a mesma coisa, eu sei, mas sempre sabem que estou viva e não morri.

Por falar nisso, ontem, estava eu a pegar num garrafão cheio, dei um mau jeito às costas. Peguei mal no garrafão, virei mal o braço, e pimba! Forte dor na coluna que até perdi a força no braço e fiquei com as lágrimas nos olhos.
Hoje estou a funcionar a meio gás. Não consigo virar o pescoço que faz doer, fazer grandes movimentos com o braço direito também, endireitar as costas também. Sinto uma dor constante perto da omoplata que se agrava quando faço as coisas que mencionei. O que vale é que, ao final da tarde, vou a mulher que trata destas coisas. Ainda bem que já tinha a marcação feita. Ia lá por outras razões (que agora não irei revelar), mas já que estou assim das costas, trato é disto, e depois vê-se o resto. Neste momento as costas são a minha prioridade!

Quando poder, venho aqui dar um saltinho.


*Sheila

Sem comentários: