Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu amo #5








À partida, se eu não o ama-se, não iria namorar com ele. Por isso, claro que amo o meu namorado. E amo amá-lo, é bem verdade. E amo saber que ele é "meu". E amo saber que ele me faz feliz. E amo saber que o conheci. E amo saber que ele faz parte do meu presente. E amo saber que tenciono mantê-lo no meu futuro.
Amo-o por tudo aquilo que ele é. Amo porque ele é perfeito e único (isto para mim, para vós talvez não, mas isso também não interessa, pois eu sou a que tem que achar isto e mais ninguém! :) ). Até gosto de "discutir" com ele, pois sabe sempre bem fazer as pazes. 
Por isso, amo tudo e mais alguma coisa nele! E por isso é que ele é meu namorado :)



*Sheila

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh, que fofinho!
Isso deve ser tão bom :s

M. disse...

É sempre bom estar-se apaixonada(o) Patrícia :)