Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Promessas

Sei que prometi postar um testo sobre "dinheiro", e ele está escrito ali no meu caderninho. O problema é que hoje estive a fazer outras coisas e deu-me preguiça, também, para passar o texto. 
Assim sendo, quando tiver um tempinho, eu passá-lo-ei. Não sei é se será amanhã ou na segunda, mas o mais provável é só poder segunda. As sextas e fins-de-semana são complicados para eu vir aqui.

E, agora que tenho o portátil de volta, vamos lá a ver se começo a actualizar isto. As visitas estão a cair a pique e isso deixa-me triste! :(

Ah!, e mal possa, faço um resumo destes dias que andei ausente. Nada de especial, mas algo que tem que ser partilhado. Foram muitos, muitos azares, num curto espaço de tempo, para uma pessoa só!
Depois conto!

E, não em poço esquecer, de amanhã ir tratar da prenda para o dia da mãe. Espero ainda ir a tempo!


*Sheila

1 comentário:

telma disse...

Fico à espera do post! :)