Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Isto é bom ou mau?

A televisão começou, finalmente, de novo a dar. Acabo de jantar e, após arrumar tudo, posso enfiar-me na minha maravilhosa caminha, quentinha, a ver televisão. Com todos os canais a que tenho direito e mais alguns!
O problema é que, com a TV a dar, acabo por não ler. Sábado comecei a ler Amargo e Doce Amor e nem às 15 páginas ainda cheguei. 

A verdade é que o tempo também não ajuda!

Numa casa sem aquecimento, nem aquecedores que eu possa levar atrás de mim para o quarto, até porque a luz está cara, ter os braços descobertos é algo extremamente complicado. Ao fim de 5 minutos tenho que os esconder de novo debaixo da roupa, porque começam a gelar! E, nestas condições, como é de se imaginar, não é possível ler. Até porque torna a leitura desagradável. 

Durante o dia, a vontade para ler também não é muita. Mais depressa estudo a maldita Geometria Descritiva, do que pego num livro e leio. Dá-me sono, e não convém ir dormir à tarde. Deixa-me ainda com mais sono e aborrecida.

Posto isto, anseio para que os termómetros subam, e o tempo comece a ficar mais harmonioso. Talvez assim, entre os intervalos para nos encher de publicidade, eu consiga ler qualquer coisita. Só para não ficar "destreinada" da coisa.


P.s.: Já me foram visitar ao Twitter? O passarinho azul anda aí :)



*Sheila

Sem comentários: