Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um dia fora do tédio

Não sei como raio isto aconteceu, mas fiquei doente da barriga. Com uma horrível má disposição, vómitos, desconforto, e tudo o demais.
A minha querida mamã, fez o favor de me fazer chá preto e de misturar água das pedras. Diz que faz bem. E eu dizia que não ia gostar porque detesto água das pedras.
E pois, tinha razão! Aquilo é incrivelmente intragável!! Pior do que eu imaginei!
Em vez de me curar, quer-me envenenar... Oh, senhores!

Tirando isso, hoje foi um dia bem bom!
De manhã, lá fui eu para o Porto entregar curriculuns, de tarde... Bem, de tarde, é segredo! eheheh

Mas posso dizer que a tarde compensou toda esta má disposição, e de que estou bem, e feliz, como nunca pensei vir a estar tão cedo!
A minha perfeição realmente existe, e eu cada vez mais tenho a certeza de que a encontrei.
Só é pena certas coisas mas, quem sabe, podem vir a ser ultrapassadas.

Até lá, vai-se indo e vai-se vendo! 

E, para final de tarde, adeus Sol, olá Chuva!
Demorou, mas parece que ela sempre veio para o Norte, e com a sua força toda, que aquilo era água a cair até dizer chega!
E ainda consegui ser molhada por um carro, ao chegar a casa. Mas não há-de ser nada...
O que vale é que mudei logo de roupa e o assunto ficou resolvido.

E foi bom voltar a ver a chuva!


*Sheila


(p.s.: Soube bem voltar a sentir o coração a bombardear-me dentro do peito...)

Sem comentários: