Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rai's parta isto!

Gostava de conseguir explicar o que sinto, mas não consigo...
Sinto uma dor enorme na barriga, principalmente se estiver de pé. A posição melhor que tenho é deitada e encolhida e, mesmo assim, a dor continua, mas mais fraca.

Hoje, sexta-feira santa, cá por casa costuma ser dia de limpeza a fundo. Minha mãe quer que eu a vá ajudar, mas eu mal consigo sair da cama (é onde estou, neste momento. Deitada e toda torta para ver se consigo escrever qualquer coisita). 

Tenho fome, mas não consigo comer. Até a água me deixa mal disposta!

Só estou bem a dormir. A dormir não sinto rigorosamente nada, o que é óptimo, mas já dormi muito e já não há mais para sono para dormir.

Tenho a leve sensação que a minha querida mamã está com vontade de me "matar" devido à má altura que "escolhi" para ficar doente.
E eu continuo a dizer: foi aquela porcaria que ela me deu para beber que me fez pior. Sim, porque, apesar da má disposição e de uma ou outra dor, eu aguentei bem o dia todo! (e ainda bem!).

E isto a continuar assim, logo terei que pedir ao meu pai para me levar às urgências. Sim, porque eu não estou em condições de conduzir até lá...

Eu só quero que isto passe, e depressa... :(


*Sheila

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acordei assim há umas semanas!
No meu caso, foi porque sou alérgica à pimenta e comi, sem querer, um bocado :s

M. disse...

Patrícia: Eu, que eu saiba, não sou alérgica a nada :s