Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Após-queda

Agora consigo dizer melhor as mazelas com que a queda me deixou:
tornozelo interno esquerdo pisado (ai de quem lá me tocar!);
parte interna do pé direito pisado;
dores no músculo superior da perna direita em alguns movimentos;
dores no músculo do braço direito em alguns movimentos, e sem poder esforçar muito o braço porque começa a doer e eu começo a ficar sem forças;
costas, muitas dores nas costas! Não posso estar muito tempo sentada que começa a doer, e não posso apoiar-me muito tempo seguido na perna direita porque também faz com que em comece a doer as costas. Baixar-me requer que o faça muito direitinha, caso contrário, dói.

O exame da segunda fase é amanhã, e eu estou a ver negra para fazer exercícios porque ao fim de uma hora começa-me a doer as costas e tenho que parar.

Mas pronto, tenho que pensar que isto é temporário e que há-de passar, mas que aconteceu em péssima altura, lá isso aconteceu!


*Sheila

Sem comentários: