Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de julho de 2012

Sexta-feira 13

Ontem foi mesmo dia de azar para mim. E sabem porquê? Porque caí pela escadas abaixo.
Ia eu a descer as escadas, de mármore e molhadas (estava a chover) e lembrei-me que não trazia as chaves comigo e, ao virar-me para vir para trás buscá-las, escorreguei, caindo de rabo no chão e descendo uns 3 ou 4 degraus assim, só parando porque o meu pé bateu num dos vasos. 
Dói-me os tornozelos, as costas e a mão direita, e fiquei com uma horrível dor de cabeça. 
Dormir foi algo complicado porque acordei várias vezes com dores nas costas e no braço, sem saber bem como avaria de o por para não me doer.
Mas hoje estou bem. Dói-me um pouco as costas, e certo, mas se ninguém me tocar na mão nem nos tornozelos, estou bem.

Até hoje, nunca tive razões de queixa das sextas-feiras 13. Era um dia perfeitamente normal para mim, em que nada de extraordinário acontecia.

Hoje já não posso dizer o mesmo :s


*Sheila

Sem comentários: