Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os filmes e séries

Terça vi o filme "A mulher de negro".
O filem não tem nada de mais, mas dá para estremecer uma vez por outra. 
Se este filme não tiver continuação, então o filme ficou muito mal feito. Tendo em conta o seu final, é de esperar uma continuação, e eu fico na esperança de que ela haja.





Ontem vi o filme "Bel Ami" e posso dizer que achei uma seca. É daquele tipo de filmes que não dava nem 1€ para o ir ver. Filmes passados no passado, não é para mim, decididamente. E ver um filme onde a personagem principal é um pobre que chega à cidade e que fica deslumbrado com as mulheres, o dinheiro e o poder, muito menos.
É ganancioso e passa o filme todo a saltar de mulher em mulher. Não tem piada --'
Hoje tentei ver o filme "As palavras que nunca te direi". Como gostei tanto do livro, fiquei curiosa com o filme. Infelizmente o filme empancou a meio e não consegui vê-lo todo, mas adorava ter visto o final. O que mais me agradou no livro foi o final, e gostava de ver se acabava da mesma forma. Mas dos 45min que vi de filme, fiquei um tanto ou quanto desiludida. Eles modificaram, e bastante, a história do filme para a do livro, e assim já não tem tanta piada.



Visto que este filme encravou, aproveitei e fui ver o 1º episódio de uma série que tenho prometido a uma amiga ver mas que nunca mais via. Demorei, mas esse dia chegou, e foi hoje!

Vi o primeiro episódio de Pretty Little Liars e gostei. Não fiquei com muita curiosidade em continuar a ver a série, mas fiquei com vontade de ler os livros. Aliás, até acho que não é tarde nem é cedo. Vou começar ainda hoje a ler. Está bem que comecei esta semana a ler o livro "Casada à força", mas ainda li pouco, e ele pode esperar. E sempre posso dividir o meu tempo e ler os dois ao mesmo tempo, certo? Talvez seja isso que eu faça.
E talvez volto a ver a serie, a continuação. Já que comecei, agora continuo. E confesso que fiquei com umas quantas pulgas atrás da orelha e já fui investigar à net, mas mesmo assim ainda há muita coisa para saber.

Parece ser uma serie bastante interessante e viciante. Vamos lá a ver o que sai daqui. :)




*Sheila

Sem comentários: