Pesquisar neste blogue

domingo, 24 de fevereiro de 2013

De regresso à rotina


Pois bem, não tenho dito nada, porque voltei para Castelo Branco. O 2º semestre já começou e por isso, o tempo para cá vir, voltou a reduzir, especialmente porque as festas para os caloiros vão começar outra vez. Este CTA só nos sabe tirar horas de sono --'
Eles adoram borga, e beber, etc e tal, eu sou mais caseirinha, gosto mais de estar sossegada em casa. Mas isso adianta de alguma coisa? Não! Eles querem os caloiros todos lá para conviver e tal e coiso. Tendo em conta que não sou amiga próxima de praticamente ninguém, vou passar, provavelmente, a noite encostada a um canto, a olhar para eles. E visto que também não sou de beber e que não há dinheiro para gastar (as coisas estão a ficar muito pretas para este lado) também não tenciono andar lá a apanhar bebedeiras como eles.

É, deve-me faltar muito do espírito académico de que todos falam, mas não é esse espírito que me dá boas notas nem dinheiro para comer.

É a vida! Não temos que ser todos iguais...

*Sheila

1 comentário:

telma disse...

Concordo 100% contigo!
Mas, se puderes aproveita 1 ou 2 dias para te distraires... agora, no último ano é que vejo que devia de ter aproveitado mais! Nunca fui de sair e digo-te: aproveita! Não precisas ficar o tempo todo fechada em casa e a estudar! =)