Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de março de 2013

Leituras de 2013 #2


Sei que ando desaparecida, não só por falta de tempo, mas também por falta de inspiração, mas cá estou eu, de novo, e mais uma vez para falar de algo de que gosto muito e que, por causa da Universidade, tenho deixado bastante de lado: livros!

Não há que este seja realmente o 2º livro que eu leio este ano. Este ano já li 6. Mas agora venho falar deste:


Adquiri-lo AQUI


Como já é conhecimento do público, os livros do Nicholas Sparks são sinónimo de romances de um amor impossível.

Achei a história bastante interessante interessante e, enquanto fazia a minha leitura, só pensava "ok, este final já é mesmo de prever, como de costume!". Todavia, enganei-me. Redondamente.
Houve ali um momento em que a história deu assim umas voltinhas e o final, de esperado passou a totalmente inesperado! 
Foi um final comovente, que surpreendeu, e que ninguém se lembraria de tal coisa, acreditem!

Se gostam de finais emocionantes, que surpreendem  que não são, de todo, aquilo que esperavam, acho que este é, sem dúvida, um livro que devem ler.

Nicholas Sparks, o autor de romances incurável.

*Sheila

Sem comentários: