Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de março de 2013

Leituras de 2013 #3

"Amor e Saltos Altos"





Este foi um dos melhores livros que li até hoje! Este livro prendei-me de tal forma que o li em, somente, 3 dias! Eu,que só costumo ler à noite, até durante o dia o li. A história é tão, mas tão viciante...
A irmã da protagonista descobre que tem cancro e ela acaba por pôr os seus sonhos de lado para poder ajudar a irmã. A partir daí, mil e uma coisas acontecem, e a história é em torno disso.
A volta de Kate dá uma enorme reviravolta por causa da doença da irmã mas, dentro de essa reviravolta, muitas outras reviravoltas acontecem! E nós, leitores, estamos sempre ansiosos por voltar a página, por saber o que vai acontecer a seguir, que de novo vai surgir na sua vida, que nova revitavolta aquilo vai dar.
Para quem gosta de ler um livro sem ter a mínima ideia do que vai acontecer a seguir, este é um brilhante livro para vós! Já tem uns aninhos o livros, é certo, e depois? Os anos não querem dizer nada. Um bom livro não deixa de o ser, somente porque já foi publicado à 10 anos.
E este livro também nos dá a conhecer um diferente ponto de vista: o ponto de vista de quem descobre que tem cancro. Como se torna a vida dessa pessoa e da sua família. Os sacrifícios que são precisos fazer. A luta constante, dia após dia, para combater essa terrível lição.

Vão por mim, lende este livro! É dos melhores que há por aí! Eu A-DO-REI-O!!

*Sheila

Sem comentários: