Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de outubro de 2013

Leituras de 2013 #14

Comprar AQUI
Li este livro por mera curiosidade. Era quem mais falava nele, e estava sempre a aparecer na TV e não sei quê, e isso despertou a minha curiosidade.

Pois bem, um dia fui a casa da minha prima e lá estava ele, em cima do balcão, à espera que alguém tivesse a amabilidade de o ler. Ela emprestou-mo e eu fui toda contente, para casa, com o livro debaixo do braço.

Pois que li com essa mesma curiosidade, e li-o rapidinho. O que irá acontecer a seguir?
Pois bem, apesar do relato surpreendente, de haver coisas em que eu fiquei "WTF?! Mas como raio ele descobriu aquilo?" continuo com o mesmo pensamentos que tinha. Vejo este livro como uma mera história, surpreendente, que fala-nos de um céu.
E o que mais me cativou no livro foi tudo pelo que ele passou por causa do apêndice, e não a "revelação" do céu em si.

Não consigo pensar neste livro como uma história realmente. Somente, como mais um livro com uma história.

Sem comentários: