Pesquisar neste blogue

sábado, 12 de outubro de 2013

Tudo isto é tão estanho...


A vida dá enumeras e enumeras voltas, essa é uma grande verdade.
Ainda ontem dizia que não me queria apaixonar, que não queria ninguém, que não queria relações e, no entanto, neste momento, ando a levitar, de cabeça no ar, de sorriso parvo na cara.
Não foi com alguém novo, mas sim com o passado que não correu bem. Dizem que as pessoas só mudam para pior, mas acredito que podem mudar para melhor.
O passado pode voltar a repetir-se, mas este presente está a ser tão bom e tão diferente...

Não pretendo um futuro. Pretendo um presente cheio. Cheio de felicidade. E, neste momento, é isso que tenho.
Sinto-me alegre, feliz. Ele está-me a fazer feliz!

Há distância, é certo. E depois? Somos apenas mais um. E, ao contrário de muitos, estamos no mesmo país. É verdade que só há coisas a complicar e não a facilitar, mas tem sido tão bom que não pretendo baixar já os braços. Não vale a pena sofrer com antecipação. Há que deixar as coisas irem, e ver no que dá. E eu espero que só dê coisas boas.

Sem comentários: