Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resolvi tratar de mim

Desde que vim para Castelo Branco que comecei a ter mais cuidados com algumas coisas. Talvez seja a idade, talvez seja o crescimento, não sei. O que é certo é que comecei a acrescentar coisas há minha rotina que antes não faziam parte, e nem me passava pela cabeça começar a ligar a isso.

O que é certo é que, desde que vim para cá já comprei cremes para  rosto, para as mãos, comecei a usar mais vezes o creme hidratante para o corpo, e até iluminador para os olhos comprei! Também comecei a viciar-me em batons de cieiro (mas isso já veio para cá comigo, cá só fiquei pior) e ainda comecei a dar algum valor à maquilhagem e vernizes (apesar de raramente usar, e de continuar a preferir o meu aspecto ao natural. Mas isso também acontece porque sou muito preguiçosa, especialmente na hora de acordar).

Pois bem, hoje foi mais um dia em que fui às compras e pensei: porque não partilhar estas coisas no blogue?

E eis-me aqui, a concretizar tal pensamento.

Comecemos pelo iluminador de olhos, da Solutions. Também faz de massajador, ou seja, vibra:

Solutions Truly Radiant Sistema Iluminador Para Olhos Vibes

De seguida, os cremes que uso quando vou a casa, também da marca Solutions. É uma marca que adoro! Sinto-me bem, cheira super bem e dura imenso tempo. Eu uso o creme de dia, o de noite, a argila e a espuma de limpeza, para peles mistas.



Cá em Castelo Branco, hoje comprei da marca My label. Mais barato e quase de certeza que fazem o mesmo efeito. Comprei o leite de limpeza, o tónico e os discos esfoliantes. Como ainda só usei hoje, pela primeira vez, ainda não posso dar uma opinião, mas os cremes são macios, sabe bem senti-los na pele, e têm um cheirinho suave e agradável.




E como aqui também faz muito frio, e eu tenho má circulação, ou seja, tendência a ganhar frieiras nas mãos, e já que tenho unhas que parecem papel, resolvi juntar um dois em um. Até agora tenho andado com as mãos super macias, o creme cheira maravilhosamente bem e as minhas horas já parecem estar melhores. O creme é o novo da Vasenol, para mãos e unhas.




Para finalizar, fui à Wells aproveitar a promoção Leve 3, pague 2. Assim trouxe para mim e ainda trouxe um prendinha para a mana. Limitei-me pelas sombras dos olhos já que não tenho muita variedade, e cá nem sequer as tenho. Optei por caixas pequenas, praticas, para facilitar o seu transporte nas viagens, com vários tons.

Wells conjunto de maquilhagem 360º

IDCcolor - EyeShadow 20 colors



M.

Sem comentários: