Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de março de 2014

O Primeiro

Fim-de-semana passado a dois? Pois, este foi o meu primeiro.
Se foi tudo aquilo que eu esperava? Foi muito mais que isso, pois não esperava nada, e quando não se faz planos concretos não se pode esperar uma desilusão, certo? Porque tudo pode ser bom e surpreendente. A única certeza que tinha era a de que iria estar com ele, estar 48h só com ele. Nada de pessoas pelo meio, nada de horários a cumprir. Só eu e ele, a governar o nosso tempo.

Se pretendo repetir? Por mim, nunca teria terminado!
Se me sinto feliz? Mais que nunca, mesmo dorida (coisas a não declarar publicamente).

Não espero um futuro risonho, pois já evito pensar nele. Quero apenas prolongar este presente que se está a tornar o meu sonho.
Tive pessoas fantásticas no meu passado, mas nada que se lhe compare. Ele está lá em tudo, exactamente no ponto! 
Mas ele deve ter defeitos como toda a gente, devem estar a pensar vocês. Claro que tem, não digo o contrário. Mas são defeitos toleráveis, que facilmente se vive com eles.

Para quê me queixar de algo que me está a fazer bem?

O único desejo que neste momento tenho, é de que isto dure e perdure, com os seus altos e baixos, como em qualquer relação, mas que encontremos sempre solução, e de que tudo volte a ficar bem.

E, sinceramente, acho que voltei a acreditar na possibilidade de existir um "para sempre". 

A esperança é a última a morrer, não se esqueçam!

M.

Sem comentários: