Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de março de 2014

Red Carpet Oscars 2014

Eu não sou destas coisas, e não ligo nada a estas coisas, mas depois de ver tantas fotos pelo facebook, resolvi ir ao site ver os vestidos que circularam pela passadeira vermelha, e resolvi partilhar aqui os que mais gostei, só porque me apetece.

Amy Adams

 Simples, sem demasiados trabalhados, e que lhe encaixou na perfeição.


Sandra Bullock

 Não me vejo a andar com isto, por mais espectacularmente bem que me fica-se, mas até gostei do vestido.


Desconheço quem seja

 Alguém me sabe dizer quem ela é? Não a conheço... E gostei deste vestido. Talvez o preferi-se mais curto, pelo joelho, talvez.


Lady Gaga

 Ela ficou tão bem neste vestido... Sem exageros, sem extravagâncias. 


Também desconheço tal pessoa

 Mas roubava-lhe o vestido! Tirava-lhe a cauda, talvez, e fugia com ele.


Angelina Jolie

 É daqueles que nem dá para gostar nem desgostar. 


Anne Hathaway

 *baba*. Mas para mim, alargava a parte de baixo. Não gosto de vestidos à sereia, por mais giros que sejam. Já para não falar que não ficam bem em qualquer corpo. São gostos.


Jennifer Garner

 Não dá para gostar, nem desgostar. Veste-se...



Channing Tatum & Jenna Dewan-Tatum

 Acho-os um casal tão giro... E ela é linda! *o* Não gostei lá muito daquele "pêlo" todo em baixo que o vestido dela tem, mas se o virmos de longe, e imaginarmos que a parte de baixo é feita como a de cima, gosto bastante! 


Meryl Streep

 Eu não vestia isto (acho eu), mas para a idade dela, achei que estava perfeito!



Emma Watson

 Aquele menininha que nos habituamos a ver, tornou-se uma mulher incrivelmente linda e elegante! O vestido, apesar de ser numa cor que nunca compromete e não ser nada extraordinário, achei uma excelente escolha. Gostei dele.


Maria Menounos

 Não há muito a dizer sobre ele. Gostei, e pronto.


Tara Lipinski

 Por mais que ache o vestido lindo, continuo a achar que está no sítio errado. Acho um vestido indicado para se casar, não para a Red Carpet. Mas, mais uma vez, gostos são gostos.



Vejam mais em http://oscar.go.com/red-carpet



M.

Sem comentários: