Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vamos ser saudáveis?


Ser minimamente saudável não é fácil, especialmente para as pessoas que se habituaram ao sedentarismo e que adoram comer, como é o meu caso.
Mas tenho alguém que me incentivou a tentar mudar os meus hábitos, a ver também se começo a emagrecer, que eu cada vez estou mais redonda e não gosto nada disto, e tenho andado a fazer um esforço.
Comer saladinhas, de vez em quando ir caminhar na companhia de uma amiga, cortar na boca e, agora, começar a beber água, coisa que eu antes raramente fazia.

Quanto à água, e graças a um drenante que comprei na Wells e que diz para beber 1l de água por dia com aquilo misturado, lá tenho tentado beber esse tal litro de água. Claro que agora passo a vida a correr para a casa de banho. Se antes ia muitas vezes, agora vou o dobro!
E para transportar a água, nada melhor que uma garrafa gira. Uma garrafa ecológica comprada na Ale-Hop. E para quem estiver interessado, está em promoção "leve 3, pague 2". 
Eu escolhi esta: 



É prática, dá para prender na presilha das calças ou na alça da mala, não parte se cair, não temos que andar sempre a mudar de garrafa (as garrafas de plástico começam a cheirar mal ao fim de uns dias). Eu achei prático e giras. Vejam o vídeo que está no site e ficam a perceber melhor a garrafa.

Quanto ao drenante da Wells, trouxe um com sabor a cocô e ananás. Bebe-se bem até.



Agora vamos lá a ver se faz alguma coisa para além de estar sempre a ir ao WC.


M.


Sem comentários: