Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Aos blogues que valem a pena!

A noite passada não conseguia dormir. Dava voltas e voltas na cama, e nada de adormecer.
Até que desisti e resolvi ir ler blogues, algo que já não fazia há imenso tempo!
Comecei a ver os blogues que sigo, e estava a gostar tanto dos posts de um blogue que o resolvi abrir, e lê-lo todo seguidinho.
Pois que fartei-me de rir! Eu até chorava! E tentava abafar o meu riso para que o meu pai não ouvisse e se levanta-se para me vir dar na cabeça.
Ela chama-se Patrícia, tem 19 anos e acontece-lhe com casa coisa que é impossível não rir!
Ainda por cima eu, com a minha imaginação fértil, imaginava as coisas, e ainda me ria mais!

Por isso, se querem ler um blogue divertido e que valha a pena, espreitem o blogue "Girls Like Boys With a Brain".

Acreditem, vale a pena! Não se vão arrepender, e só vão querer continuar a ler.
(E não, não conheço a rapariga de lado nenhum, não faço a mínima ideia de quem seja e não estou a sugerir porque ela me pediu. Estou a sugerir porque gostei mesmo e porque acho que vale a pena darem um saltinho até lá)

M.

Sem comentários: