Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de julho de 2014

the amazing spider-man 2

Finalmente o filme saiu neste cinemazinho caseiro que é o wareztuga,  e eu,  fiel como sou a este tipo de filmes, fui, a correr, vê-lo.
O filme está brutal! Está com uns efeitos brutais, dá para rir, dá para chorar, e tem acção que chegue.
Eu fico "wow" com aquelas explosões, aquelas quedas em câmara lenta tão bem conseguidas, e dá uma vontade de me atirar dum arranha céus como ele... claro está que me espatifava toda no chão,  mas sonhar não custa.
O casalinho é qualquer coisa de maravilhosa: q.b. de romantismo, q.b. de divertimento, e aquela Gwen é qualquer coisa de extraordinário!

E não gosto daquele Harry!

E não gosto de quem pós tanta tristeza no filme... ah!, caraças,  não mereciam!

E para finalizar, não páro de ouvir a música. Viciem-se comigo!



M.

Sem comentários: