Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de julho de 2014

Devia de mudar isto

Ando com este livro para trás e para a frente e pouco dele li. Aliás, acho que esta semana nem li nada dele.
É uma história que não me cativa. Agrada-me o facto de ele ter capítulos pequenos, mas estar a ler sobre mulheres com 60 anos ou mais não me cativa.
Mas, se comecei a ler, agora hei-de acabar. Custe o que custar! Até porque, quanto mais cedo o acabar,  mais depressa me livro dele e começo um mais agradável.

Confesso também que o facto de ir para a cama tarde, e me pôr a mexer  no tablet, a ver vídeos, séries ou filmes, e a jogar, não ajuda. Acabo pro estar entretida e é mais interessante que ler um livro que não me está a cativar, né?

Mas bem, está na hora de mudar isso. Vamos lá a ver se o consigo acabar de ler durante a próxima semana.

M.

Sem comentários: