Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Voltar. Porque não?

Eu ausentei-me do blogue, eu sei, mas não vos sei explicar o porquê.
Eu adorava ter blogue!  Mas desde que mudei para este, com o facto de ter que esconder a minha identidade,  depois com a ida para a universidade, não sei, acho que me fui perdendo.
Perdi a vontade que tinha de escrever, de partilhar. Comecei a ter uma vida muito mais stressante, a não ter tempo, e quando o tinha, a aproveitá-lo para fazer outras coisas.

A minha vida agora é que eatava boa para ser partilhada. A descoberta da independência, da liberdade,  cidade nova, pessoas novas, hábitos novos,  mas não sei... parece que falta algo. Algo que me puxe, que me dê vontade para escrever e partilhar.
Pois bem, pus-me a pensar e acho que já chega disto. Nunca soube viver sem palavras, sem as ler e escrever. Sempre adorei escrever,  partilhar,  porquê parar de o fazer agora? Isto sempre será o meu cantinho. Há que khe dar vida! E parar de fazer deste blogue, um blogue de opiniões literárias. Até porque nem tenho lido muito. Não há tempo nem condições para.
Agora que já aderi aos androids e telemóveis tateis, com mikhares de aplicações disponíveis, também se torna mais fáceis eu escrever no blogue. E posso sempre aproveitar para publicar fotos que tenha tirado com o telemóvel, certo?
Vamos lá a dar uso a estas novas tecnologias que tanto nos facilitam a vida, e começar, de novo, a dar vida a este blogue!
E é verão! Haja alegria e cor! Talvez aplique esta frase ao design do blogue.
Se é para recomeçar, comecemos do zero!
Vou pensar no assunto. 
Mas agora, vou dormir.

Até ao meu regresso!
M.

Sem comentários: