Pesquisar neste blogue

domingo, 24 de agosto de 2014

Adeus. Vou ter saudades tuas.

Após 3 anos cá em casa, um dia saiu e nunca mais voltou...
E já lá vão 3 semanas.

Nunca foi um gato de afectos, nunca gostou de apertos. Abanava a cauda quando o chamava, o seu jeito de dizer "estou a ouvir-te, mas não me vou levantar daqui". Miava incansável quando tinha fome, roçava nas nossas pernas, super querido,  o seu lado interceiro. Consolava-se quando eu lhe coçava atrás das orelhas, enchiava-me de pêlo e, quando lhe dava os 5 min, deixava-me cheia de marcas de me arranhar e ferrar.
Era independente, dono de si. Ia e vinha, brincava feito parvo.
Tinha uma cor linda! E mesmo sendo considerado um gato mau, eu adorava-o!
Mas hoje... hoje és uma mera recordação.

Foi uma passagem tão curta...

Gostava tanto que voltasses...

M.

Sem comentários: