Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eu sei que voltei a andar desaparecida, mas com a minha irmã cá, e agora o pai de férias, raramente paro em casa. E no pouco tempo que paro, tenho sempre algo para fazer. E à noite estou tão cansada que só quero enfiar-me na cama e não tenho paciência para escrever.

Contudo, venho hoje informar-vos que tenho um novo habitante cá em casa.
É uma cadela, filha de uma mãe que é um cadela de caça e de pai lavrador. Tem 2 meses e chama-se Daisy.



Dia 10 de Agosto, foi também o baptizado da minha sobrinha.
Sou oficialmente madrinha de uma menina muito linda!! 

Também cheguei a ir ao médico, por causa das minhas dores nas costas. Mandou-me fazer natação, caminhar, caminhar na areia e emagrecer. Ganhar músculo na coluna e diminuir o peso sobre elas. 
Também me mandou fazer análises e ecografias. 

Com isto, comecei a fazer os exercícios que um fisioterapeuta me tinha recomendado para as costas. E mais alguns extras. Tenho andado espalmada... :/
E até dia 19, foi sempre a engordar. Festas, festas e mais festas! Bolos, bolos e mais bolos! (até aprendi a fazer folhados, e croissants). Mas agora as coisas acalmaram. Vamos lá a ver se começo a emagrecer... Visto que tenho feito o que o médico me tem mandado. Tenho caminhado, feito exercícios,... Vamos ver!


Tentarei voltar a ser mais assídua. Quanto mais não for, em Setembro. Porque agora vem o fim-de-semana, terça andarei a passear o dia todo, como já é tradição e quinta vou fazer os exames. Vamos ver.

Até breve!
M.

Sem comentários: