Pesquisar neste blogue

domingo, 26 de outubro de 2014

Devia ser paga por isto

Em Agosto, o meu pai mudou a operadora lá de casa para a NOS (nunca, na vossa vida, se lembrem da infelicidade de aderiram à Cabovisão. É um aviso! Vai ser a pior asneira que irão fazer na vossa vida!), e foi a melhor coisa que fez!

Cá na residência só existe uma TV por piso, que se encontra na sala/cozinha. Ou seja, a minha pessoa não se dá ao trabalho de ir para lá ver. Até porque quem chega primeiro, é quem manda na TV, e quase nunca está a dar algo que me agrade. E também não se vê TV descansada da vida, com pessoas a falarem, a fazerem barulho, e parecendo mal nos por-nos lá, todas estateladas, nas amostras de sofá.
Mas, ver TV na internet também é impossível, pois, sendo net da universidade, tem muita coisinha bloqueada.

Mas, graças à querida NOS, eu entro no site da Iris Online (o windows 8 até tem uma aplicação) e é ver-me a ver TV toda feliz da vida (muito raramente, mas às vezes acontece).

Portanto, só tenho a agradecer ao papá, por ter mudado para a NOS, e à NOS por ter estas maravilhas.

Sem comentários: