Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Desodorizante

Sabem o que é um desodorizante? Segundo a Wikipédia, e paço a citar "é um produto utilizado nas axilas do corpo humano para eliminar os odores desagradáveis produzidos pelo organismo e eliminados pela transpiração."
É suposto as pessoas, pelo menos de manhã, antes de saírem de casa, usarem isto a ver se, durante o dia, não começam a ficar com o cheiro a cabelo de fazer morrer qualquer pessoa que ouse respirar perto de vós.
Esta coisa existem em 3 formas: em creme, em spray e em roll-on.
A minha pessoa opta pelo roll-on, acho prático. Mas também já usei em creme, mas esse usava mais quando tinha a pele irritada, da depilação (o que uma mulher sofre). Mas há quem prefira os sprays. Eu cá detesto-os! Acho-os super intoxicantes! E há cá na residência pessoas que os usam e, quando vou à casa de banho a seguir a elas terem aplicado isto, sinto-me a morrer asfixiada. 

E porque estou eu para aqui a falar em desodorizantes, perguntam vocês.

Ore bem, ou senti-me revoltado.
Estava sem vontade de ir a pé, e resolvi apanhar o autocarro. Até aí, tudo bem. O problema é que o autocarro ia cheio e era um cheirinho a suor maravilhoso! A sério, sentia-me super bem a respirar ali dentro.
É que se vocês não gostam de tomar banho, tudo bem, mas ao menos apliquem a porcaria de um desodorizante! Mas se vocês gostam do vosso cheirinho a suor, têm outra solução: NÃO saiam de casa! Fiquem a morrer sozinhos, intoxicados, no vosso cheirinho, e poupem os narizes dos outros.
É que há ainda quem goste de ar puro (ou quase puro, pelo menos. Respirável, vá), de respirar sem se sentir a ser asfixiado pelo cheiro dos outros.

Pensem nisso. Pensem nisso na próxima vez que quiserem ir para sítios públicos, pequenos e fechados, com 50 pessoas a respirarem o mesmo ar, onde o vosso cheiro abunda. E mata.

Sem comentários: