Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não gosto das sextas-feiras

Vocês já devem de estar a censurar-me, mas esta é a verdade. É o meu pior dia da semana, principalmente hoje especificamente.
É o dia em que entro mais cedo, às 8h30, e é o dia em que saiu mais tarde, às 18h30.
Por norma, de manhã, tenho aula das 8h30 às 10h30, e depois só entro as 14h30. Mas hoje há defesa de mestrado, e os professores querem que nós assistámos. Ou seja, vou estar mais tempo na primeira aula, para depois irmos directos para o auditório assistir. Não faço ideia das horas a que termina,  nem sequer onde irei almoçar. Mas duvido que tenha tempo para ir à residência, já para não falar que não tenho nada feito e não me apetece comer tostas-mistas ao almoço e ao jantar.

E quando, finalmente, me livrar das aulas, terei de ir à rodoviária comprar o bilhete para amanhã. Caminha, Mafalda!
E após chegar à residência, ainda tenho que fazer uma pesquisa para entregar hoje, até à meia-noite, e ainda fazer a mala.
E amanhã tenho que acordar às 6h!

Como estou a adorar este dia!

Sem comentários: