Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

As reviews no Goodreads

Eu, como leitora viciada e organizada que sou, criei conta, aqui há uns tempos, no Goodreads (já está bem assim, JS?). E quando eu tenho dúvida sobre se um livro é bom ou mau, vou dar umas vistas de olhos às reviews e procuro reviews curtas, claras, e não testamentos que mais parecem o resumo do livro!
Para essas pessoas que têm blogues em que falam sobre livros, fazem comentários etc e tal, por favor, controlem-se! Eu se quiser um resumo do livro vou procurar à net. Ali só quero uma opinião rápida, clara, que me diga, através do vosso ponto de vista, se o livro é bom ou não, se o recomendam, e essas coisas.
Se querem assim tanto partilhar esses enormes textos, limitem-se somente a fazê-lo no vosso blogue.

A minha pessoa, e todas aquelas que procuram algo rápido e prático, tipo eu, agradecem.

(já sei que só lê quem quer. Por alguma razão, quando vejo isso, ignoro e passo à frente.)

Sem comentários: