Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de dezembro de 2014

Mas que frio...


Estou cheiínha de vontade de me enfiar na cama, no quentinho, e não fazer nada.
A sério, para que ligam o aquecimento no mínimo ao fim-de-semana? E só ao final do dia? Não aquece quase nada, e durante o dia arrefece imenso! Estou aqui cheia de frio! De manta enrolada nas pernas, casaco polar apertado até cima, e mesmo assim estou cheia de frio. Até parece que estou em minha casa. E em minha casa eu não tenho ponta de aquecimento. Nem aquecedores!
Uma pessoa está aqui a tentar trabalhar e nem consegue, pois só lhe apetece tremer, e enrolar-se, na tentativa de se aquecer. 


E para ajudar à festa, está este tempinho de caca, céu cinzento e muita chuvinha, e nem são 17h e já tenho de fechar a janela para acender a luz, pois não se vê nada.
E vocês perguntam-se: mas porque vais fechar a persiana?
Ao que eu respondo: porque isto tem janelas grandes, de cima abaixo, de vidros espelhados, mas basta acender a luz e vê-se tudinho cá para dentro, e eu estou logo à entrada. E não tenho jeito para fazer de montra.

 E pronto, vou tentar continuar a ignorar as costas e os braços gelados, e a continuar a tentar trabalhar. Que os trabalhos são muitos e o fim-de-semana é pequeno.

1 comentário:

JS disse...

E não dá para aumentar o aquecimento? :O