Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

E para quem gosta de ler...

nada melhor que uma prendinha destas no sapatinho




Encontrei isto enquanto andava pelo facebook, por isso não vos consigo dar muitos pormenores, mas fiquei encantada! 
Ainda por cima podia ler no autocarro, mesmo quando faço as viagens de noite, sem luz. E até mesmo aqui na residência. Poder ler na caminhar, descansadita da vida, sem incomodar ninguém.
E já que o meu pai está sempre a reclamar que eu só sei gastar luz à noite, a ler livros, eis uma boa maneira de ler à noite e sem gastar luz.

Mas a encomenda da wook já chegou, a minha prima já a tem em sua posse, e, em principio, lá dentro está a lanterna que a wook ofereceu.
Estou mortinha por ir para casa e ter os meus livrinhos todos.

Bem, e como pedir não custa, se alguém estiver interessado em felicitar a minha pessoa com uma prendinha destas, esteja à vontade...

Sem comentários: