Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Inauguração da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco

Amanhã, dia 2 de Dezembro, ao fim de 2 meses de já estarmos lá a ter aulas, será a cerimónia de inauguração da Escola Superior de Artes Aplicadas, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, com a honra da presença do Exmo. Sr. Passos Coelho.


Uma palhaçada, é só que tenho a dizer!
As obras estão uma merda, o chão de entrada abateu, andaram a semana passada a arranjar para a vinda do Coelho, e mesmo assim foi arranjado mesmo às 7 pancadas! 
Em dias de chuva, chove no piso térreo. É água por tudo que é lado! E por pouco que não se deu cabo da impressora 3D, graças a estas infiltrações.


Colegas minhas alugaram o estúdio de fotografia, para hoje e amanhã, com antecedência de 2 semanas, e hoje chegam lá e dizem-lhes que não o podem usar porque já arranjaram aquilo para a vinda do Passos Coelho, e que agora não se pode mexer em nada.
Ou seja, elas têm o trabalho para entregar na quarta, precisam do estúdio para tirar as fotos, estavam a contar com ele, e agora, em cima da hora, dizem-lhes que não podem usar. Falta de organização? Muita!



Mas bem, como nunca vi o dito senhor, e como raro se ter uma oportunidade destas, de presenciar a inauguração da nossa escola pelo Primeiro Ministro, a minha pessoa vai tentar despachar os trabalhos todos a tempo de trajar e se arrastar até à escola, para presentear tal feito. 
Porquê trajada? Porque o traje é o simboliza o estudante universitário/ensino superior, e porque o director pediu a máxima dignidade e respeito pelo próximo, e que estejamos devidamente trajados, incluindo os caloiros adeptos de praxe, que estejam vestindo a sua camisola do caloiro.
E, vá, sejamos sinceros, é uma maneira de eu levar o traje à rua para lhe tirar o cheiro a mofo, que desde o ano passada que não o visto. Já nem me lembro da última vez que o vesti! Acho que até foi em Maio, para ir buscar a minha irmã ao aeroporto.

E pronto, esperemos por amanhã.

Mais pormenores a serem lidos aqui http://www.ipcb.pt/index.php/component/content/article?id=1341

Sem comentários: